Página

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Doidices da minha pessoa...




Anda um moçoilo bem parecido aqui na aldeia. 
Sempre que saio de casa a tempo e horas lá está ele a chegar ao que suponho ser o seu trabalho. 
É certo que só o vejo por breves segundos, talvez por ser demasiado descarado se abrandasse muito. 
Mas ainda assim parece-me ser coisa para a gente se perder um bom bocado. Desconfio que seja mecânico. 
Ora, desde que seja inteligente, humilde e trabalhador eu cá não me oponho. Não estamos em tempo de grandes exigências e, afinal, quem não gosta que se lhe mude umas peças?! 
Adiante... 
Não sou mulher de parar o trânsito (nem por mim nem pelos outros), é certo, mas pelo menos vou continuar a encará-lo como se não houvesse amanhã. 
Talvez um dia ele me pergunte o nome, ou então, que raio de problema é que eu tenho. 
Enquanto isso vou ambicionando que o meu bólide em vez de falecer em plena sexta-feira  ao sair do trabalho, me faleça a um qualquer outro dia, a chegar a casa!

13 comentários:

  1. Hummm...e também usa ceroulas?? :P :D

    ResponderEliminar
  2. Olhe que bom, Isa.
    Mecânico, está safa. Um carro tem sempre qualquer coisa, mas se não tiver a menina passa por lá e diz-lhe que mesmo agora ao passar pela oficina dele teve que fazer uma travagem para não atropelar um gatinho e sentiu o carro fugir para a esquerda, ou direita que para os fins que se destinam não me parece fazer diferença significativa.
    Ele vai logo ver, se o vier mexer os lábios sem entender nada não se preocupe que é ele a rezar aos Céus, diz-lhe para não se ir embora que aquilo é mesmo um instantinho, não vai detectar nada mas vai dizer-lhe que era uma afinação e que nem leva nada por isso.
    Seguidamente gaba-lhe o bom gosto do carro, a cor e os estofos e diz-lhe que seria de toda a conveniência ele ver o carro não vá haver por ali alguma ameaça velada.
    Depois é só reparar bem se ele tem bom feitio, acho que a menina não terá grandes dificuldades em topar, e tá feito!

    ResponderEliminar
  3. Ai as piadas com óleo que se podia fazer...lololol E que tal perguntares tu ao moço como se chama? Hein? Foi assim uma ideia maluca que me ocorreu :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e os teus pensamentos pecaminosos... looll
      Mas que ideia tão maluca pahh!!! ahahahahh

      Eliminar
  4. espero bem que saibas o que fazer com o rapaz... :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, estava à espera de ajuda, mas ninguém se chegou à frente... ;)

      Eliminar
  5. Toma a iniciativa! Há gajos que têm receio de dar o primeiro passo!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...