Página

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sinceramente


...sinceramente, não tenho jeiteira nenhuma prá música. 
Sou daquelas pessoas que nem no duche deveria cantar e quando pego em instrumentos, ou é para estragar ou então para afugentar os bichos.
E estou cada vez mais certa deste meu 'handicap', visto que tenho a mania de bater sempre na mesma tecla, e isso não transmite boa musicalidade.
 Bons sons para os ouvidos são aqueles que fluem, que parecem levar-nos para longe de tudo o que nos rodeia e nos fazem esquecer as coisas chatas da vida.
 Mas comigo não... Eu, Isa Maria, aqui assumo que sou uma Pianista de Piano de uma só tecla. 
Enquanto aquela tecla não está aprendida, compreendida, absorvida e esmifrada até o tutano, eu não descanso e não a esqueço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...