Página

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resposta aos anónimos que por aqui vagueiam...


Sempre caminhei com os pés bem assentes na terra, nunca fui de tentar voos para os quais não estava preparada. Mas normalmente consigo chegar onde quero, sem atropelos e sem magoar ninguém…
Fui sempre uma pessoa ponderada e sensata.
Em parte porque é a minha maneira de ser, mas também porque sempre me ensinaram que devíamos respeitar o próximo.
Este blog é feito de pedaços de mim, tem as minhas gargalhadas, as minhas angústias, tristezas, lágrimas, desilusões, brincadeiras, fantasias e até os meus sonhos…
Nunca aqui insultei ninguém, (só o traste do meu colega, mas ele sabe que o chamo assim)
Nunca falei da vida alheia, nem de política, futebol ou religião.
Sempre apostei na discrição, mas o blog é meu e por conseguinte escrevo o que sinto ou o que me apetece.
Poucas pessoas (na blogosfera) sabem quem sou, algumas conhecem a minha cara e não a minha essência, outros conhecem-me pessoalmente, mas não o suficiente para criarem juízos de valor e há também aquele(s) que nunca me viram e sabem mais de mim que muitos amigos reais, só por isto eu já demonstro alguma personalidade, dou-me a quem eu quero, com a intensidade que a(s) pessoas me merecem.
Agora pergunto eu…
Quem é que anda com dor de corno para vir para o blog insultar-me, quem lhes deu o direito de me julgarem?
Consideram-se melhores que eu?
Ainda bem, nunca quis ser melhor que ninguém, só quis ser EU num mundo em que cada um é o que quer ser.
Não vos julgo, por isso não admito julgamentos.
Não vos condeno, por isso não admito sentenças.
Ahh e também não “roubo” ninguém a ninguém…
Porque amizades e amores não se roubam, conquistam-se, e cabe a cada um de nós saber preservar quem ama.

[E hoje até estava alegre… De repente fiquei triste]

11 comentários:

  1. Sabes que há demasiada gente com muito tempo livre e sem nada para fazer, depois dá-lhes para a estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer... nem imaginas o pessoal desempregado que anda por esta blogosfera fora. Desempregado e ressabiado.

      Eliminar
    2. Eu também já estive desempregado e não era por isso que ia para blogs infernizar a vida às pessoas, arranjem um hobby decente.

      Eliminar
  2. Querida amiga Lírio Selvagem.... Você sabe que sou seu ardoroso fã, leitor e, de certa forma, amigo! Um dia, irei à tua terra te conhecer pessoalmente....
    Por outra, venho sugerir que a amiga esqueça esse(s) ou essa(s) anônimo(a-os-as).
    O que querem é tirar teu sossego, no momento em quemais anseias por paz, quietude, calma, mimos e afaos, pois teu momento é delicado...
    E para que eles te deixem em paz, mande-os tomar no centro geométrico do cú (com acento) e te deixem em paz, escrevendo para os amigos que te estimam e te admiram. Mande-os passar pelo meu blog que eu tenho a solução...(Se for uma anônima.... hummm vou adorar o serviço!!!!)
    Aqui hoje é feriado.... e tenha uma boa semana....e se não quiser não publique...
    E por favor, pare de dar trela (existe esse expressão ai no Marrocos???).... é isso que teus "anónimos" querem.... te incomodar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há respeito... se não por mim, pelo menos pelo momento que estou a viver. Mas o pessoal nem lê os post's, só quer falar mal por falar.

      Eliminar
  3. Mas não devias ficar triste!Ignora atrasos mentais!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que tento, mas há dias em que não consigo...é mais forte que eu
      Beijinhos Palhacita

      Eliminar
  4. Ó pá, manda os anónimos passear e responde ao desafio que te deixei na minha chafarica ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua chafarica é um viveiro de desafios... um dia destes desafio-te eu!!!

      Eliminar
  5. Perdão.... mas é que quando mexem com uma pessoa querida fico puto da vida....

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...