Página

terça-feira, 16 de junho de 2015

Recados



Algumas pessoas  escrevem pela arte, pela linguagem e pela literatura.
Esses sim, são os bons.
Eu apenas  escrevo para fazer afagos.
E porque eu tinha de encontrar uma forma de poder  alongar os braços, e estreitar distâncias.
E existem muitas distâncias em mim (e uma enorme timidez).
Muitos escrevem grandes obras.
Eu só escrevo pequenos bilhetes para escondê-los com todo cuidado debaixo das portas.

Alguns são encontrados, outros nunca foram lidos... e assim se perdem sinais de esperança.

7 comentários:

  1. Estou contigo Lili! :D Eu, no meu caso, escrevo para "desabafar". Lava a Alma. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu não gosto de escrever... sou do tipo que dá os recados ao ouvido, bem baixinho... sussurrando.

    bj doce

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dos teus pequenos recados :)

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...